Perto de Você – Asa Norte. Brasília-DF

Laser Seguro e Rápido que zera o grau do seu olho

Você sabia que existe um procedimento a laser seguro e rápido que corrige de forma definitiva o seu grau?

No texto de hoje eu quero te falar sobre esse procedimento simples, rápido e seguro, que vai te livrar dos óculos e das lentes de contato.

Eu me chamo Anderson Braz, sou oftalmologista e criei esse blog pra te dar informação de qualidade sobre saúde dos olhos.

Agora que você me conhece, vamos ao texto de hoje.

Você também pode assistir o vídeo abaixo sobre esse tema:

Existe um procedimento a laser, simples, seguro, eficaz e, o mais importante, indolor, que consegue corrigir todos os tipos de grau: miopia, astigmatismo, hipermetropia e até mesmo a presbiopia – que é a vista cansada.

O método é totalmente a laser e consegue trazer a sua visão de volta, corrigindo o seu grau definitivamente, te livrando dos óculos e das lentes de contato.

É um procedimento simples, e além do mais, é um dos procedimentos a laser mais seguros do mundo, que vai restaurar a sua visão, te fazendo enxergar nitidamente de longe e de perto.

Hoje em dia existem diversos procedimentos que fazem o uso de laser: temos laser de aplicação na pele, laser de procedimento estético e também um que é usado no olho para corrigir o grau.

Como se trata de um método 100% a laser, que é programado via computador, o oftalmologista vai seguir um roteiro, passo a passo, o que faz com que ele seja totalmente seguro, proporcionando confiança na hora de fazer.

QUANTO TEMPO DURA?

O processo dura em média 20 minutos, é completamente indolor, não exige que você fique internado.

Além do mais, você volta pra casa no mesmo dia e vai ter sua visão recuperada em poucos dias.

Após uma semana, você poderá retomar todas as suas atividades diárias normalmente.

A recuperação é tranquila e o máximo de sintomas que você pode ter é um pequeno desconforto, lacrimejamento e uma leve sensação de que tem alguma coisa no olho.

Mas tudo isso é facilmente controlado com o uso dos colírios receitados pelo médico.

O processo consiste em aplicar um laser na córnea. A córnea é a lente natural que todos temos nos olhos. E como todo o método é realizado com laser, não tem necessidade de fazer cortes na córnea ou em outras regiões do olho.

O objetivo desse método é fazer uma correção na curvatura e na espessura da córnea, acabando com o grau e te proporcionando uma visão limpa, sem precisar mais dos óculos e das lentes de contato.

Você acorda enxergando bem de longe e de perto. Assim, você poderá voltar a dirigir, a ler e realizar as demais tarefas do dia a dia sem ter que usar lentes de contato ou óculos de grau.

Nenhum outro procedimento com o uso de laser é tão seguro quanto este, que corrige de vez o seu problema de visão.

CUIDADOS

Após o procedimento, os únicos cuidados que você precisará tomar é evitar banho em água contaminada (mar, piscina, cachoeira, sauna) por 30 dias.

Além disso, é recomendado evitar a prática de esportes que podem causar contato com a região dos olhos, como futebol ou lutas em geral. Após cerca de 30 dias, você pode retomar a prática desses esportes normalmente.

E aí, você já conhecia esse procedimento a laser?

Me conte nos comentários e não esqueça de ajudar todo mundo que você conhece compartilhando a minha página!

Te aguardo na próxima semana.

Ah! Se inscreva também no meu canal do YouTube e me siga no Instagram, pra ficar sempre atualizado com dicas sobre saúde ocular.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Agende sua consulta aqui
Oftalmologista Asa Norte - Brasília - DF

Chegar no Consultório

É FÁCIL!

Veja no Mapa
Clínica Dr. Anderson Braz
SMHN Quadra 02 Ed. Cléo Octávio (por trás do HRAN, BL B Salas 909 e 910 - Asa Norte, Brasília - DF, 70710-146